Tire suas dúvidas sobre a Priples

domingo, 9 de junho de 2013

Tire todas as suas dúvidas sobre a Priples

Olá investidores!

Para quem não conhece a PRIPLES eu vou apresentar e tenho certeza que vcs vão gostar!!!

A Priples foi criada no dia 01/04/2013 por Henrique Lima, seu fundador. A priples foi criada buscando alcançar o maior numero de divulgadores possíveis para o site. A empresa hoje quer se tornar um website tão conhecido como o yahoo respostas. O Marketing desenvolvido na empresa foi bastante ousado e por isso está obtendo um grande sucesso. Com pouco mais de dois meses da sua criação a empresa conta com mais de 90 mil divulgadores. Sim, mas como é o marketing?

Vamos lá, é bem simples e fácil de entender...

Há duas maneiras de ganhar dinheiro, quais?

1ª - Pelas atividades diárias.

Certo, mas como funciona?
 Simples, todos os dias você vai fazer ou responder a 5 perguntas no site.

Que tipo de pergunta?
Qualquer pergunta que você quiser. Ex.: Quantas vezes o Brasil ganhou a COPA? Qual o nome da primeira presidente mulher do Brasil? Quem criou o facebook?
Você pode perguntar de tudo - Esporte, política, religião, cultura, entretenimento, curiosidades, dentre outras...

E quanto eu ganho por fazer essas atividades?
Ganha 2% do seu investimento.

Quanto eu posso investir?
O Valor mínimo é de 100,00 e o máximo é de 10.000,00 reais.
Se você investir 10.000,00 reais, todos os dias você receberá 200 reais pelas atividades diárias. Em um mês (30 dias) você terá recebido (2%*30 dias) 60% do que você investiu, ou seja, 6000,00 reais.


Ok, essa forma de ganho eu já entendi, qual seria a outra?

2ª - Pelo Cadastro em sua rede.

Humm... Como isso funciona?
Presta atenção, não é difícil entender, veja:

Cada amigo que você convida para entrar na priples você ganha 40% do menor investimento.

Como assim menor investimento?
Veja, você entrou com 10.000,00 e seu amigo quer entrar com 1000,00 reais. Você irá ganhar 40% sobre 1000,00 reais, ou seja, 400,00 reais. Pois entre os valores de 1000 e 10.000 o menor valor valor é 1000, logo a porcentagem será sobre o menor valor. 

E eu vou ganhar 40% dele todos os meses?
Não. Você só vai ganhar uma só vez, pelo cadastro dele.

E se ele colocar pessoas eu ganho também?
Sim, você ganha até o 5 nível, nessa escala aqui:
40% no 1º Nível,
20% no 2º Nível,
10% no 3º Nível,
5% no 4º Nível e
1% no 5º Nível.

Ou seja, se você  e seu amigo entrou com 1000,00, e ele colocou duas pessoas a 1000,00 reais também. Você ganha 20% de 1000,00 de cada cadastro, ou seja, 200*2 = 400,00 reais. e seu amigo ganha dos amigos dele 40% de 1000,00 de cada cadastro, ou seja 400*2 = 800,00 reais.

Haha entendi, se esses amigos dele colocar mais pessoas eu ganho 10% do cadastro delas né? Porque elas seram meu 3° nível, num é isso?
Sim, é assim mesmo... Sua rede ficará assim:


Que legal, tenho mais uma duvida... Se eu entrar com 1000,00 reais posso depois colocar mais?
Sim, você poderá dar um upgrade em sua conta quando quiser, porém seu patrocinador, a pessoa que colocou você não receberá nada mais por isso.

Entendi, quantas contas posso ter em meu nome?
Apenas uma, só é valido um CPF por cadastro e outra coisa, a conta Bancária deverá ser do titular do CPF.

Certo, entendi tudo e agora como faço para me cadastrar?
Fácil, acesse o site www.priples.com/priplesinvestimento e preencha com seus dados. E seja bem vindo a Priples, o MMN que mais cresce no Brasil.

Duvidas? Mande um email para: jfpriples@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário